“Cedeca no Clube” oferece oficinas culturais para crianças e jovens

Escolinha de Futebol e capoeira também estão com inscrições abertas

Agora o Sindicato dos Metalúrgicos terá mais uma opção de cultura, entretenimento e formação para os filhos dos trabalhadores sindicalizados, o “Cedeca no Clube”. Em parceria com o Cedeca (Centro de Defesa da Criança e do Adolescente), crianças e jovens que tem entre cinco e 18 anos poderão participar de oficinas de Inclusão Digital, Grafite e Expressão Corporal (dança e teatro).
As atividades serão gratuitas e acontecerão no Clube de Campo dos Metalúrgicos. Para se inscrever

Escolinha de Futebol é destaque nas atividades no Clube
Mais de 100 crianças e adolescentes participam hoje da Escolinha de Futebol do nosso Sindicato e das aulas de capoeira.
A escolinha está sendo reestruturada para melhor atender os filhos e dependentes dos trabalhadores sindicalizados. O instrutor continua sendo o Lopes.
Vá com seu filho até o Clube de Campo dos Metalúrgicos e faça a inscrição para as oficinas culturais ou para a escolinha de esporte!